quinta-feira, 23 de julho de 2009

YOGA DO RISO NO AUMENTO DA MARGEM DE LUCRO E CONCRETIZAÇÃO DOS COMERCIAIS




"ATRAVÉS DA TERAPIA DO RISO E DA MEDITAÇÃO CONSEGUE-SE LIBERTAR O POTENCIAL INFINITO DE UMA PESSOA E ALCANÇAR O MELHOR DA SUA VIDA."




Como Responsaveis, Coordenadores e Superiores de uma Equipa de Vendedores temos como primodial funçao, incentivar todos para que tenham a Confiança, a Força de Vontade, para que todos consigam suplantar os objectivos inicias.



"QUANTA MAIS CONFIANÇA TIVERMOS, MAIS SEREMOS CAPAZES DE CONCRETIZAR UMA VENDA"



O Yoga do Riso, é uma Espectacular nova forma de encarar cada desafio, como um elo de ligação entre a ideia inicial e a venda final. Através de Exercicios de Riso, Relaxamento e de Alongamento, ganhamos a força interior necessária para o sucesso individual e da equipa.



MAIOR PRODUTIVIDADE
MAIOR RENTABILIDADE
PROSPERIDADE E AUMENTO DE MARGEM DE LUCRO



O Yoga do Riso é um aliado essencial para o sucesso da sua Equipa. Ao estarem Confiantes, com elevada Auto-Estima irão ser mais pró-activos, sentindo-se cada vez mais incentivados para aumentarem o negócio diário.





"Todo o Comercial incentivado, vê cada perspectiva de negócio como sendo uma mais valia para si e para a Empresa. Ser Optimista é ser Positivo e Acreditar nas suas imensas capacidades."



Confirme por si o aumento da margem de vendas e lucros.

Sem comentários:

Enviar um comentário