quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pensamentos do dia a dia, a realidade paralela

Para pensarmos...
"Podes cometer dois erros na vida: pensares que és Especial ou pensares que não o és"
Sendo a Vida um caminho a ser percorrido numa constante aprendizagem, a possibilidade de encontrarmos obstaculos que irao colocar ´´a prova a nossa sanidade mental ´´e bastante elevada. A vida ´´e feita disso mesmo, de altos e baixos. Na minha opiniao, todos encontramos artificios para os ultrapassar, est´´a na nossa maneira de ser, sobrevivermos.
´´E mais facil, quando nos sentimos bem. Connosco e com o Mundo em redor. Este pensamento ´´e YOGA do RISO
ATRAVÉS DA TERAPIA DO RISO E DA MEDITAÇÃO CONSEGUE-SE LIBERTAR O POTENCIAL INFINITO DE UMA PESSOA E ALCANÇAR O MELHOR DAS SUAS CAPACIDADES
Estar obeso... Manter o Positivismo e a Auto-Estima a cada novo dia, torna-se por vezes muito complicado. Facilmente se escondem na solidao e fecham-se em si mesmos, desistindo de lutar, passando alimentar uma ansiedade e um panico comendo cada vez mais. Esta decisao, leva muitas vezes a situaçoes de depressoes e de desespero. Sem saida, sem forças, sem vontade... Ficam incapazes de dar a devida resposta tornando-se numa sombra daquilo que foram e que sonharam um dia ser, escondendo-se da balança e do espelho que apenas reflecte uma cada vez maior perca de Auto-Confiança e de Auto-Estima, envolvendo em tudo o que isso significa.
Yoga do Riso utiliza o Rir, Contacto Visual e Interacçao como forma de aumentar a
Auto-Estima e a Confiança.
Estar doente ´´e um dos maiores desafios que a vida nos coloca. Manter o Positivismo e a Auto-Estima a cada novo dia, torna-se por vezes muito complicado. Facilmente se escondem na solidao e fecham-se em si mesmos, desistindo de lutar e passando aguardar o desfecho de tudo. Esta decisao, leva muitas vezes a situaçoes de depressoes e de desespero. Sem saida, sem forças, sem vontade... Ficam incapazes de dar a devida resposta ´´a doença e tornam-se numa sombra daquilo que foram.
Todos rimos, sabemos o bem que sabe e temos consciencia da importancia de uma valente gargalhada.
Sendo o Futebol uma Arte muito exigente, com uma forte vertente comercial, tem uma constante visibilidade e exigencia de cumprir objectivos sempre a curto prazo. O Stress que origina, faz com que o corpo e mente por vezes quebrem em momentos de alta exigencia e sem espaço para erro.
Desde os Desportistas ate aos Arbitros. Todos sao foco de atençao desde sempre e assim irao continuar, por isso o YOGA DO RISO torna-se essencial para o cumprimento de todo e qualquer objectivo.
"RIR FAZ BEM... EXPERIMENTE."
"Podes cometer dois erros na vida:
pensares que és Especial ou pensares que não o és"

Sem comentários:

Enviar um comentário