segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nuno Gargalhadas, alguém igual a qualquer outro.

Tenho 32 anos e se existiu algo que sempre me acompanhou foi o sorriso, a minha gargalhada e o meu imenso optimismo.
Tenho o 12º ano e tenho sido comercial ao longo da minha vida, em diferentes Empresas. Com altos e baixos, sempre acreditei que nada acontece por acaso e como tal (como tudo na minha vida) no inesperado vi-me a aumentar a lista dos desempregados deste Belo País.

O universo a encaminhar-me para um Trajecto Espiritual e de partilha de Boa Energia :-)


Tornar-me Yoga do Riso e partilhar o meu saber numa união de Alegria e Bem Estar, aconteceu naturalmente :-)Hoje sei quem sou. Alguem que como vós, que evolui de dia para dia, rumo a algo que aguardo com um sorriso.Encaro a vida com um enorme sorriso, agradecendo diariamente tudo o que me acontece, assimilando tudo como parte de uma caminhada cósmica nesta existência.


Escrevo (prosa romantica e poesia), faço parte do Grupo de Iniciação Teatral da Trafaria.Os meus locais de eleiçao são: a Praia da Rainha e o Parque da Paz. Próximos do meu local de retiro e excelentes pontos de relaxamento e de energia positiva.


Meus Amigos e minhas Amigas, acima de tudo sou igual a qualquer outra pessoa, que acredita no sonho de que o Mundo ainda pode ser salvo, se todos unirmos a nossa energia positiva e dermos uma enorme gargalhada :-)O YOGA DO RISO nos seus inumeros exercicios, todos a envolverem o riso e a gargalhada, origina essa reacção. O objectivo é a Paz Mundial e de cada vez que nos unimos na partilha do nosso Riso e Energia, envia-mos para o Universo a energia que aos poucos muda o estado de espirito


SOMOS FELIZES! SOMOS FELIZES! SOMOS FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário