segunda-feira, 6 de julho de 2009

:-) Ria com Yoga do Riso e decida apagar o cigarro da sua vida :-)

:-)

PARABENS PARA MIM!

Alguns de vós, poderão pensar "Convencido".

Permitam-me partilhar convosco o porquê de estar tão contente :-)

:-) DECIDI COLOCAR OS CIGARROS DE FORA DA MINHA VIDA :-)

Por fumar há anos e por me sempre terem dito o dificil que é deixar de fumar, a vontade animica de para sempre fora colocada em causa e como consequência directa continuava a fumar.

Com o Yoga do Riso, meio a brincar, meio a sério aprendi uma forma saudavel e alegre de dar passos até que fique livre desta enorme pedra no sapato.

Sempre que me apetecia fumar, usava o exercicio do fumo risada.

Neste momento os fumadores estão a revirar os olhos :-) ha ha ha ha ha ha ha Eu tambem os revirei quando pensei pela primeira vez largar este vicio. Hoje?

TENHO OS PULMÕES LIVRES DO TABACO HÁ 2 SEMANAS!

O que sinto?

Respiração mais natural :-) menos cansado :-) mais energia :-) nada stressado ou irritadiço :-)

SUPER ORGULHOSO DA MINHA ESCOLHA :-)

A carteira? bem... façam as contas... 3,10€ x 14 dias = 43,40€

:-) :-)

AGRADEÇO A MIM PELA ESCOLHA

AGRADEÇO AO YOGA DO RISO POR ME TER DADO A ENERGIA POSITIVA

:-) :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário