segunda-feira, 6 de julho de 2009

EMAGRECER A RIR :-)

MAIS UMA VEZ AFIRMO QUE TUDO É UMA QUESTÃO DE FORÇA DE VONTADE E DE DAR PRIORIDADE Á NOSSA PRÓPRIA ALEGRIA E APRECIAR O NOSSO REDOR COM UM ENORME SORRISO NA FACE.

No aumento gradual do peso, o espelho passa a ter um papel importante. No observar de um corpo que não quer, vários são os sentimentos que a nossa mente e corpo têm.

O excesso de peso, implica o afastamento de um ideal de beleza imposto pela sociedade.

A inferioridade, falta de auto-estima e confiança implica muitas vezes uma depressão assumida ou escondida, que levará a um escape de comer mais em menos qualidade. A tristeza de se lamentar por ser incapaz de evitar comer, leva a que a própria pessoa se sinta Incapaz de quebrar o circulo e assim permite que continue.

Os olhares e comentarios menos agradaveis, envoltos em palavras ironicas, dão o mote para um culminar e deteriorar uma saude que se torna mais frágil.


A situação do engordar deverá ser visto em termos psicologicos como em termos de saude. Pois ambos são pontos que devem ser vistos com a mesma prioridade.


YOGA DO RISO


A QUESTÃO DA AUTO-ESTIMA, DA CONFIANÇA SÃO PONTOS ESSENCIAIS PARA A DECISÃO DE EMAGRECER.


ATRAVÉS DA FORÇA DO GRUPO, GANHAM O APOIO PARA MANTEREM A DECISÃO QUE IRÁ TRAZER A CALMA E SERENIDADE PARA O DIA A DIA.


EM CADA EXERCICIO QUE FAZEMOS EM CONJUNTO, O RISO PREVALECE E DESSA FORMA FAZEMOS EXERCICIO SEM NOS APERCEBERMOS DO CANSAÇO.


POR RIRMOS, ESTAMOS A LEVAR OXIGENIO AO CEREBRO. TAMBEM POR RIRMOS EM GRUPO A NOSSA MENTE DESCANSA DE PENSAR PERMITINDO QUE RELAXEMOS MAIS DEPRESSA.


JUNTAMENTE COM UMA DIETA REALISTA E DIRECCIONADA POR UM NUTRICIONISTA, O YOGA DO RISO É UM ELEMENTO QUE TRARÁ A ALEGRIA E O BEM ESTAR.


:-) SE VIRMOS BEM... VOLTAM A TER E A SENTIR QUALIDADE DE VIDA :-)


"RIR É FACIL... EXPERIMENTEM."

Sem comentários:

Enviar um comentário