quarta-feira, 29 de julho de 2009

YOGA DO RISO NA PROCURA DA CARA METADE

YOGA DO RISO


FOBIA SOCIAL SOLIDÃO TIMIDEZ PROCURA DA CARA METADE

Á partida todos procuramos e queremos alguém com quem partilhemos cada segundo da nossa vida. Alguém que nos ouça e compreenda. Alguém para partilharmos um passeio á beira mar ou um jantar á luz das velas.
Por uma razão qualquer, alguns de nós ao longo da sua vida, por uma razão ou outra ficam sozinhos. A Solidão, por vezes o arrependimento e uma raiva própria de quem perde algo, faz com que se fechem em si mesmos, como protecção de uma nova desilusão.

SOLIDÃO

FALTA DE CONFIANÇA
NEGATIVISMO
POUCA AUTO-ESTIMA
DESCONFIANÇA
NERVOSISMO
PERCA DE COORDENAÇÃO MOTORA
TRISTEZA
RAIVA
PERCA DA NOÇÃO DA REALIDADE

TIMIDEZ
SESSÕES YOGA DO RISO
Através de métodos em que unimos o contacto visual com Exercicios de Riso, de Relaxamento e Alongamento aumentamos a nossa Auto-Estima, Confiança e como consequência atingimos um maior Bem-Estar. Por nos tornarmos mais Positivos, ficamos mais Felizes e Saudáveis.

Desde que nascemos que o Riso faz parte da nossa vida e sempre que rimos a Energia Positiva que é partilhada faz com que todos riam também. Nas sessões de Yoga do Riso transmitimos e partilhamos essa mesma ENERGIA POSITIVA. Ao rirmos em conjunto, libertamos endorfinas no cérebro (provoca sensação de bem-estar) e serotonina (anti-depressivo natural), o que aliado á sensação de relaxamento e Alegria Verdadeira, permite que concretizemos planos, sonhos e desejos.
CLUBE MUITAS GARGALHADAS
AUMENTO DA CONFIANÇA
POSITIVISMO
MAIS AUTO-ESTIMA
MAIOR CONFIANÇA EM SI
MAIS ALEGRIA
MAIS Á VONTADE

YOGA DO RISO
ATRAVÉS DA TERAPIA DO RISO E DA MEDITAÇÃO CONSEGUE-SE LIBERTAR O POTENCIAL INFINITO DE UMA PESSOA E ALCANÇAR O MELHOR DA SUA VIDA.

Por aliarmos a magia do riso e da gargalhada, a exercicios de relaxamento e de alongamento são colocados todos os elementos á vontade. Ao partilharmos Energia Positiva através de um constante contacto visual criamos entre os participantes a noçao de confiança, de auto-estima e de sentimento de grupo.
No exercicio de visualização da Paz Mundial, estando todos deitados de olhos fechados, fortalecemos a confiança e a ligação entre todos.
No terminus, existe uma partilha do estado de espirito e animico pós-sessão. Falamos abertamente, por sentirmos estar inseridos num grupo em que todos partilharam os exercicios e diferente tipos de risos. Sensação de protecção por estarmos inseridos no grupo.

Por Nuno Gargalhadas
Lider de Yoga do Riso/julho,09

Sem comentários:

Enviar um comentário